Gente Famosa

Ezra Miller, ator de 'The Flash', é indiciado por furto nos Estados Unidos

g1 | 09/08/22 - 12h20
Foto: Reprodução

Ezra Miller foi indiciado por furto nos Estados Unidos. De acordo com a polícia do estado de Vermont, ele é suspeito de ter roubado 'diversas' garrafas de bebidas alcoólicas de uma casa sem a presença dos proprietários.

O crime aconteceu no dia 1º de maio, mas foi revelado apenas nessa segunda-feira (8), quando o ator foi encontrado e avisado de que precisa comparecer ao Tribunal Superior estadual para responder à acusação no próximo dia 26 de setembro.

"Como resultado de uma investigação que incluiu vídeos de vigilância e testemunhos, a causa provável foi encontrada para acusar Ezra M. Miller do crime de roubo em uma residência desocupada", afirma relatório do Departamento de Segurança Pública do estado.

O incidente é mais um problema recente enfrentado pelo ator, que protagoniza o filme "The Flash", com estreia prevista para junho de 2023.

Entre março e abril, Miller foi preso duas vezes em menos de um mês no Havaí. Primeiro, por conduta imprópria em um bar. Depois, foi detido após jogar cadeira e acertar a testa de uma mulher.

O ator também é acusado de ter enforcado uma mulher na Islândia e de assediar uma outra mulher na casa dela na Alemanha.

Tudo isso causou dúvidas sobre o futuro do filme do herói da DC, mas o presidente-executivo da Warner Bros Discovery, David Zaslav, assegurou que a produção faz parte dos planos da empresa.