Gente Famosa

Fafy Siqueira relembra os bastidores da Escolinha do Professor Raimundo: “Eu odiava”

Famosos e Celebridades | 29/09/21 - 14h08 - Atualizado em 29/09/21 - 14h14
Reprodução / Instagram @fafy.siqueira

Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Fafy Siqueira relembrou o trabalho na Escolinha do Professor Raimundo. Mesmo elogiando a convivência com Chico Anysio, a atriz revela detalhes sobre o dia a dia com os outros integrantes do elenco. 

“Eu odiava os bastidores da Escolinha. Os homens só sabiam falar de futebol e se achavam os maiorais. E, na minha opinião, a melhor naquela turma era Claudia Jimenez, com a Dona Cacilda. Eu entrei mais para o fim também e senti que eles já não estavam no mesmo gás”, contou. "Aliás, sei que vão me odiar por dizer isso, mas eu achei essa nova versão da 'Escolinha' muito melhor. Foi o que aconteceu com 'Zorra Total' no fim. Estava muito chato", completou a artista que completa os 67 anos no próximo dia 17.

Sobre se manter ativa profissionalmente durante a pandemia, ela ressaltou o quão difícil é fazer humor em meio a tanta tristeza. "Eu acho que nós (humoristas) somos guerreiros e costumo repetir uma frase do Paulo Gustavo, que foi o rei do nosso humor depois do Chico Anysio: 'Rir é um ato de resistência'. Nós temos essa issão atualmente de fazer o Brasil esquecer essa desgraça toda", finalizou.