Alagoas

Família de motorista de aplicativo acredita em recuperação

02/02/18 - 10h16
Reprodução / TV Pajuçara

Familiares estão confiantes na recuperação do motorista que prestava serviço através de um aplicativo, José Walmir, encontrado baleado, em um canavial na cidade de Marechal Deodoro. Em entrevista ao TNH1 nesta sexta-feira (2), a irmã do condutor, Vivian Silva, comentou que todos estão otimistas. Walmir está internado desde a última terça (30) após permanecer dois dias desaparecido.

“Precisamos ser otimistas. Agora não é hora de voltarmos atrás”, disse Vivian. “Tudo que queremos é ver ele [Walmir] recuperado e retomando sua vida, ao lado de sua família”, acrescentou.

Ainda de acordo com Vivian, os pais do condutor estão mais tranquilos e tentando retomar suas rotinas. “Minha mãe está bem melhor e meu pai acompanha tudo de perto, principalmente a esposa e filhos de meu irmão”, disse.

José Walmir foi encontrado em um canavial no município de Marechal Deodoro, dois dias após desaparecer, quando chegava em casa, na parte alta de Maceió, no fim do expediente de trabalho. Ele permanece internado, em estado grave, na UTI do Hospital Geral do Estado, sendo acompanhado pela esposa.