Alagoas

Família procura adolescente com depressão que fugiu de casa na última terça

TNH1 | 18/10/19 - 11h44
Keila é procurada pela família desde terça (15) | Reprodução / Arquivo Pessoal

A família de Keila Gomes, de 15 anos, tenta localizar a adolescente desde a terça-feira passada, dia 15, depois que ela não voltou da escola no horário previsto, em Atalaia, Região Metropolitana de Maceió. Segundo a mãe dela, Cleide Maria Gomes, a menina sofre de depressão e teria dito que iria sair de casa para não dar mais preocupação.

No Boletim de Ocorrência, registrado na delegacia de Atalaia, ela relatou que pediu ao filho para procurar a adolescente na escola, quando ele foi informado por um colega que Keila nem chegou ao local.

A mãe foi até a região de Branca de Atalaia para procurar o fiscal do ponto de vans de transporte intermunicipal e foi informada que a filha fez a viagem até Maceió e desceu no bairro Santos Dumont.

Ela já foi vista em Bebedouro e, segundo Cleide, pode estar procurando a casa de uma tia, no bairro Pinheiro. Em imagens de circuitos de segurança obtidas pela família, a menina está sempre com a mochila nas costas.

Em contato com a Delegacia de Atalaia, o TNH1 foi informado que o caso não é de desaparecimento, mas de fuga do lar, e que a família deve procurar ajuda médica para acompanhar a adolescente e evitar novas fugas.

A mãe poderá apresentar as imagens na delegacia, mas só na próxima semana, para tentar ajudar na localização.