Polícia

Família procura jovem de 18 anos que desapareceu próximo ao Mercado de Jaraguá

João Victor Souza | 08/02/20 - 08h40
Arquivo Pessoal

Familiares de Michael Douglas Santos Lima, de 18 anos, estão aflitos sem notícias do jovem há três dias, quando foi visto pela última vez próximo ao Mercado de Jaraguá, em Maceió. Nessa sexta-feira, 07, os parentes procuraram a polícia para registrar um Boletim de Ocorrência.

A mãe de Michael Douglas, Tatiana dos Santos, conversou com o TNH1 neste sábado, 08, e explicou que o filho, também conhecido como "Belinho", havia sido convidado pelo vizinho para fazer um trabalho em uma casa na cidade de Barra de São Miguel. Na volta para a capital, ele pediu para ser deixado em Jaraguá, pois queria encontrar uma garota. Desde então, não foi mais visto.

"Ele mandou uma mensagem para mim na quarta pela manhã, dizendo que o vizinho chamou para um serviço, como limpar cisterna e instalar bombas de água. Eles passaram manhã e tarde no interior. O vizinho me contou que na volta, por volta das 18h30, meu filho quis ficar perto do Mercado de Jaraguá, pois ia na casa de uma menina, e ninguém o viu mais", disse ao destacar que ele vestia uma bermuda jeans e estava sem camisa.

Ela contou que não conhecia a jovem e não sabia se Michael Douglas mantinha relacionamento amoroso com ela. "Eu não conhecia ela, já consegui o contato através de pessoas, mas ela me disse que não chegou a vê-lo nesse dia", afirmou.

Tatiana também revelou que o filho não costumava passar muito tempo sem usar o aparelho celular e sempre avisava para a família quando precisava atrasar. Sobre inimizades, a mãe garantiu desconhecer. 

"A última vez que vi meu filho foi na quarta-feira, às 6h30 da manhã, eu fui trabalhar, ele estava dormindo. Ele nunca desapareceu assim, ele não fica sem o celular, e agora está desligado desde quarta. Ele não tem bronca com ninguém", lamentou a mãe.

Quem souber do paradeiro de Michael Douglas pode entrar em contato com a família através do número de telefone (82) 98716-7563.