Interior

Família tenta localizar homem desaparecido há mais de dez dias em Maceió

Dayane Laet | 02/01/20 - 08h38
Rodrigo desapareceu em 23 de dezembro | Reprodução / Arquivo Pessoal

Parentes de Rodrigo José do Nascimento Santos, de 28 anos, buscam informações sobre ele desde o dia 23 de dezembro, data em que deixou um albergue no bairro de Jaraguá, em Maceió, e não foi mais visto.

De acordo com a irmã de Rodrigo, Cíntia Maria, ele morava com a mãe no município de União dos Palmares, mas a senhora precisou se deslocar para São Paulo, para amparar um das filhas durante o período de resguardo. 

“Rodrigo ficou em casa por uma semana e decidiu buscar ajuda no abrigo, onde ficou de 11 de dezembro até o dia 23, quando deixou o local sem dizer para onde ia”, explicou Cíntia, em entrevista ao TNH1.

Ainda de acordo com a irmã do rapaz, ele passava por problemas emocionais e foi atendido por uma equipe multidisciplinar do albergue. “A psicóloga entrou em contato comigo e falou que ele precisava de ajuda psiquiátrica. Depois disso ele desapareceu”, explicou Cíntia.

Rodrigo é careca e mede cerca de 1,90m de altura e pode apresentar quadro de confusão mental. Quem tiver alguma notícia do paradeiro dele pode passar pelo WhatsApp nos números (12) 98283-6402 (Cíntia) e (12) 98303-1137 (Rogéria).