Polícia

Familiares encontram homem morto com tiro na cabeça na cozinha de casa

Redação TNH1 | 15/05/20 - 07h04
Corpo da vítima foi levado ao IML de Arapiraca | Arquivo

Um homem de 40 anos foi encontrado morto dentro da casa onde morava na noite dessa quinta-feira, 14, no bairro Zélia Barbosa Rocha, em Arapiraca. Ele estava com uma marca de tiro na cabeça e, até o momento, nenhum suspeito foi preso.

Agentes do 3º Batalhão da PM informaram no relatório do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) que foram acionados por familiares da vítima. Eles encontraram o corpo na cozinha com uma perfuração de bala próximo ao ouvido. A polícia não encontrou arma de fogo dentro do imóvel.

Ainda segundo os militares, o homem estaria acompanhado de, ao menos, uma pessoa, já que foram encontradas bebidas alcoolicas e copos, assim como as duas portas, de entrada e da cozinha, estavam abertas sem sinais de arrombamento.

Os parentes contaram aos policiais que a vítima morava sozinha e, como perceberam o portão aberto, entraram e presenciaram o corpo na cozinha. Antes disso, a família havia gritado o nome do homem várias vezes, mas sem resposta.

O IML e o IC estiveram no local e realizaram os procedimentos necessários. A Polícia Civil também foi acionada e deve abrir um inquérito para investigar o caso.