Gente Famosa

Famosos participam de jogo beneficente organizado por Carlinhos Maia, no Rei Pelé

UOL | 30/11/21 - 08h15 - Atualizado em 30/11/21 - 08h38
Famosos participam de futebol | Foto: Reprodução/Instagram

Dra. Deolane está on e roteando! A advogada e influencer roubou a cena em uma partida beneficente de futebol que tinha como atrações principais e anfitriões nada menos que Ronaldinho Gaúcho e Carlinhos Maia. O evento aconteceu hoje (29), no estádio Rei Pelé, em Maceió.

Além de Deolane Bezerra, Ronaldinho Gaúcho e Carlinhos Maia, o Jogo da Alegria contou com a presença do cantor Zé Felipe, e os influencers Virginia, Nicole Bahls e David Brazil. No meio de tanta celebridade e subcelebridade, a Dra. Deolane se destacou.

Ela participou de uma partida contra Virginia. E a torcida ficou quase toda para a viúva de MC Kelvin. Ao entrar em campo sob fogos de artifícios, Dra. Deolane ouviu o seu bordão "Exxxxxquece" ser gritado pelos torcedores na arquibancada. A advogada deu o pontapé inicial e ajudou a sua equipe a vencer a partida por 2 a 1, mesmo tendo ficado em campo por apenas três minutos.

Fora do gramado, Dra. Deolane foi uma atração, sempre cercada por fãs e paparazzi. E é claro que todo mundo queria saber sobre os rumores de que estaria engatando romance com Luiz Bacci, da Record. "Estou muito feliz, só estou aqui em Maceió para jogar. Só quero jogar", desconversou.

A Dra. roubou a cena além de Carlinhos Maia, Ronaldinho Gaúcho, da jogadora Marta, de Assis, Lucas Guimarães, Michel Douglas, Zé Felipe, Nicole Bahls, Tierry, Karen Kardasha e Graciane Barbosa.

Com a bola rolando e tendo entrado em campo por apenas três minutos, a advogada criminalista deu o pontapé inicial e alguns dos passes que garantiram a vitória por 2 a 1, para delírio da torcida e mais uma vez no roubo de cena.