Televisão

Fãs de 'A Fazenda' apontam agressão de Dynho durante discussão com Rico

UOL | 08/10/21 - 09h45
A fazenda | Foto: Reprodução Playplus

Os ânimos se exaltaram durante uma discussão entre Dynho Alves e Rico Melquiades em "A Fazenda 13" (RecordTV). O fazendeiro da semana perdeu o controle com a provocação dos peões após a eliminação de Erika Schneider, e os fãs do reality apontaram uma suposta agressão de Dynho.

Tudo começou quando, como forma de retaliação aos colegas, Rico saiu em disparado para a despensa para jogar o pó de café fora — como havia comentado que faria para cutucar seus adversários. Erasmo Viana e Bil Araújo cercaram Rico Melquiades e tiraram o pó de café pedindo para o peão ter calma. Dynho Alves, por sua vez, começou a berrar na orelha do peão.

"Joga fora, seu vacilão do caral**. Seu vacilão do caral**", disparou Dynho. "Eu jogo", respondeu Rico, que saiu correndo com o pote de café para fora da sede, enquanto Dynho Alves era carregado para longe por Erasmo Viana. Rico procurou a produção do reality para acusar o peão de tentar agredi-lo com uma rasteira. "Ele colocou o pé para eu cair. Eu quero entrar aqui [no closet]", reclamou o humorista em conversa com Dayane Mello e Aline Mineiro em frente ao closet.

No Twitter, os fãs do reality rural pediram pela expulsão de Dynho, apontando que o peão teria dado uma rasteira em Rico, e a tag pedindo a expulsão do dançarino foi parar entre os assuntos mais comentados do Twitter. Enquanto Rico tentava contato com a produção, através do closet, Dynho o incentivava a continuar:

Fala mais, fala ai... Fala que eu botei o pé para você cair, vacilão. Não tem argumento mais não? Devia ter caído e quebrado a cara. O UOL entrou em contato com a assessoria da RecordTV para pedir um posicionamento do caso. Até o momento não recebemos nenhuma resposta.