Cinema

Fãs de Vingadores estão fugindo das redes sociais após vazamento de 'Ultimato'

Canaltech | 17/04/19 - 08h18 - Atualizado em 17/04/19 - 08h29
Divulgação

Apesar dos esforços da Disney para impedir que qualquer coisa seja mostrada antes do lançamento do filme, um vazamento dos primeiros 20 minutos de Vingadores: Ultimatochocou a internet nesta madrugada. E, como era de se esperar, os fãs mais apaixonados da Marvel e suas franquias estão, literalmente, fugindo das redes sociais para evitar qualquer spoiler.

A origem desse vazamento pode ser simples de ser descoberta, já que pouquíssimas pessoas tiveram acesso às filmagens. Tanto que muitos jornalistas, ao contrário do que normalmente ocorre em lançamentos desse porte, sequer puderam assistir ao filme antes de entrevistar alguns dos astros da película, como Scarlet Johansson (Viúva-Negra) e Chris Evans (Capitão América). Então, alguém da equipe de produção da Marvel/Disney está bem encrencado.

Confira abaixo alguns tuítes de fãs desesperados:

Vingadores: Ultimato será lançado nos cinemas brasileiros no dia 25 de abril.

O vídeo (Cuidado! Pode ter spoilers)

O vídeo de quase cinco minutos mostrou várias cenas que a Marvel Studios e a Disney não haviam divulgado anteriormente ao público por meio de trailers, comerciais de TV ou imagens promocionais. Parecia ser capturado via celular e apresentava legendas em árabe, o que indica que alguém da equipe de legendagem fez essa traquinagem - para dizer o mínimo.

O vídeo não foi um clipe, mas foi um mashup de um número de clipes que variam em tamanho. Havia cenas de ação, luta e respostas a várias das muitas perguntas que tivemos depois de Guerra Infinita. Uma coisa é clara: as cenas nos mostram como os Vingadores vão lutar contra Thanos e o que eles vão usar para lutar contra ele.