Televisão

Fátima Bernardes dança 'Tudo OK' e web reage: “Para o desespero do Bonner”

Observatório da Televisão | 21/02/20 - 14h06
Reprodução

Na edição desta sexta-feira (21) do Encontro com Fátima Bernardes, a apresentadora resolveu se arriscar e dançou Tudo OK, música de Thiaguinho MT com Mila e JS O Mão de Ouro que é considerada o hit do Carnaval deste ano.

Na quinta-feira (20), Patrícia Poeta requebrou ao som da faixa no Mais Você e aproveitou para desafiar Fátima. “Assume esse desafio aí”, brincou a famosa. “Tá desafiada, hein? A gente quer ver você na coreografia amanhã”, falou Fabricio Bettaglini.

“Eu acho que existe uma sincronicidade. Minha professora de jazz está aqui hoje me assistindo. Vou pedir ajuda pra ela. A unha tá ok, a sombrancelha tá ok, mas o resto não tá nada ok. Então pra amanhã, se ela der jeito, a gente consegue um pedacinho disso aí”, falou a comunicadora.

Nas redes sociais, o desempenho da artista logo virou assunto. “A Fátima Bernardes dançando Tudo OK no Encontro. Essa mulher é tudo pra TV brasileira”, comentou um internauta. “Fátima Bernardes brotando no bailão pro desespero de William Bonner”, debochou outro.

Veja: