Gente Famosa

Faustão deixa Kaká constrangido; veja outras vezes que o apresentador cometeu gafes

23/11/15 - 17h29

Faustão deixou Kaká com vergonha (Crédito: Reprodução/ TV Globo)

Faustão deixou Kaká com vergonha (Crédito: Reprodução/ TV Globo)

Faustão deixou Kaká na maior saia justa neste último domingo (22). O jogador de futebol foi convidado para julgar os participantes da Dança dos Famosos 2015, mas acabou sendo sabatinado sobre sua recente "vida de solteiro". Faustão, sem cerimônias, perguntou se Kaká já estava procurando um novo amor. Constrangido, o jogador falou que não tem pressa.


— Tô solteiro. Acho que isso vai acontecer naturalmente. Aos poucos, as coisas vão acontecer. Eu não tenho pressa também.


Faustão brincou que a curiosidade vinha das bailarinas, que não tinham "coragem" para perguntar ao boleiro. Esta não é a primeira vez que Faustão deixa os convidados com vergonha. Relembre outros casos!

Faustão, que não tem medo de constranger os convidados, colocou Agatha Moreira numa saia justa, em 30 de agosto, ao desmentir a atriz de Verdades Secretas (Globo), que se recusou a falar de uma cena crucial da novela que ainda não foi ao ar. Faustão revelou que não tinha nada de secreto sobre este encontro na trama e até mostrou a chamada que já está no ar. Climão!

 

 

Em 16 de agosto, o apresentador fez com que Caio Castro ficasse inconformado com uma parte do Arquivo Confidencial. Em determinado momento, os pais de uma fã de Caio começaram a dar um depoimento para o ator. Caio teve uma atitude muito nobre de ir ao norte do país para conhecer sua fã Juliane, uma menina de 15 anos que estava com câncer.

Como a menina estava muito debilitada, não fez uma festa tradicional, e sim um ensaio fotográfico. No dia das fotos, o ator apareceu de surpresa e pegou a menina no colo para dançar a valsa com ela. Enquanto os pais falavam, as câmeras mostravam Caio inconformado, provavelmente porque a menina havia morrido dois dias antes. Faustão chegou a se justificar no fim da exibição, falando que só mostraram isso pois foi um pedido dos pais da menina em agradecimento a Caio, mas o galã chegou a se virar e falar algo para Faustão como se estivesse reclamando que aquilo foi exibido na TV.

 

Em outra oportunidade, o apresentador fez Caio Castro falar durante o Domingão do Faustão sobre o relacionamento com Gabriella Grecco. No palco, o ator não citou o nome da garota, mas desmentiu um namoro e passou a atacar a mídia.

Faustão já deixou Tatá Werneck constrangida em seu programa. A atriz participou de um quadro de revelações junto com Bruna Marquezine. Antes da brincadeira, o apresentador fez piada.


— A Tatá estudou publicidade, artes cênicas, balé, geologia, direito, farmácia. Coitado do Renato! Está começando agora o rala e rola, né?


Tatá ficou toda sem graça. A atriz ainda não falou publicamente sobre seu suposto romance com o ator Renato Góes.


— Que isso, Faustão? Jesus!


Os dois deram risada, mas Tatá não tocou mais no assunto. Faustão ainda soltou um "pensa bem, Renato".

 

Faustão já deixou Leonardo em uma situação complicada. Ele exibiu um vídeo com todos os cantores que já foram agenciados pelo sertanejo e fizeram sucesso. O problema é que Paula Fernandes estava no meio da "homenagem" e ela já brigou com Leonardo, quando quebrou contrato com a empresa dele e uma disputa enorme na Justiça começou. Simpático, Leonardo não comentou sobre a inimizade e somente desejou sucesso a todos do vídeo...

Ele já deu a maior lição de moral na ex-BBB Tatiele. A sister quis menosprezar a profissão de dançarina, dizendo que se nada na carreira desse certo, ela viraria bailarina. Faustão saiu em defesa da "categoria" e disse que para dançar em seu programa era preciso estudar muito.

 

Maria Casadevall foi vítima do apresentador durante uma edição do prêmio Melhores do Ano. A atriz vem enrolando o público sobre o namoro com Caio Castro desde o ano passado. Cansado do "chove não molha", Faustão "assumiu" os dois ao vivo, para o Brasil todo ver.

 

Paula Fernandes também ficou na maior saia justa. Discreta, a cantora odeia falar da vida pessoal, mas foi pega noArquivo Confidencial e precisou falar sobre a relação difícil com o pai. Teve muita emoção e muito choro.

 

Faustão deu o que falar quando, ao anunciar o Fantástico (Globo), errou o nome de Renata Ceribelli, apresentadora do dominical. Ele disse: "Regina Ceribelli". Nas redes sociais, o erro virou piada e um dos assuntos mais comentados.

Bruna Marquezine também já foi colocada contra a parede e teve que falar sobre o fim do namoro com Neymar. O apresentador chegou a dizer que, no futuro, os dois podem se amar novamente. A atriz ficou visivelmente constrangida e abalada.

 

Faustão também já deixou o diretor do Big Brother Brasil (Globo), Boninho, em uma situação chata. A Globo estava enfrentando na Justiça o caso do suposto estupro do ex-BBB Daniel Echaniz quando o apresentador convidou o ex-participante a ir ao seu programa, passando por cima da decisão do programa de expulsar Daniel e mantê-lo afastado da mídia. Boninho chegou a manifestar seu descontentamento no Twitter.

Juliana Paes estava na plateia da entrega do prêmio Melhores do Ano quando foi questionada pelo apresentador sobre a gravidez de Pedro, seu primogênito. A atriz ficou chocada com a pergunta e meio sem reação. Sem graça, a atriz respondeu que estava apenas tentando.

Ivete Sangalo também ficou em uma saia justa, enquanto participava do júri da Dança dos Famosos. A cantora foi questionada na lata pelo apresentador: “Você está grávida de novo, Ivete? Está com cara de que está chegando mulher na sua vida”. Após se mostrar espantada, Ivete respondeu.


— Oxente, mas eu tô tão emagrecida. Eu não tô grávida, não.

 

Assim que os participantes do Big Brother Brasil (Globo) deixam o confinamento, eles seguem para o palco do Faustão, onde o apresentador faz questão de fazer perguntas cabeludas. Faustão conseguiu arrancar de Talula que a bela pensava em se casar com Rodrigo. Só que a morena tinha acabado de conhecer o brother no programa. O relacionamento não deu certo.

 

Luana Piovani também foi estimulada a falar sobre a polêmica da suposta agressão da atriz a uma produtora da Globo. Ela negou e desabafou no ar.


— Nada disso aconteceu, estou passando por um problema difícil na minha vida.

 

Faustão também deixou uma de suas bailarinas na maior saia justa. Ela ainda não tinha assumido o namoro com o jogador do Corinthians Emerson Sheik. No entanto, o apresentador chamou Roberta Appratti de Roberta Sheik no meio do programa. A bela ficou vermelha e acabou confirmando a informação. Hoje, o casal não está mais junto.