Agenda Cultural

Feira de Artesanato Nações & Artes chega com vários países em Maceió

Assessoria | 20/05/22 - 13h16

A Feira Internacional de Artesanato e Decoração Nações & Artes chegou em Maceió. Com exposição no Maceió Shopping, o evento traz um mix de artesanato local e peças exclusivas de países como Índia, Itália, Polinésia Francesa, Turquia, Estados Unidos e Brasil. Alagoanos e turistas poderão conferir milhares de itens de diversos países ao redor do mundo.

A Feira funciona de segunda a sábado, das 10h às 22h, e nos domingos e feriados, das 14h às 21h. Os stands estarão disponíveis para visitação GRATUITA. Os consumidores poderão adquirir itens diferenciados a partir de R$ 15 e colecionar lembranças de diferentes partes do mundo sem sair da cidade de Maceió.

Cada stand é ambientado com itens da sua região de origem e expõe produtos diversos, como tapeçaria, artesanato, vestuário, produtos para casa, acessórios, jóias, tecidos, artigos de decoração, bijuterias e obras de arte. A feira já passou por mais de 50 cidades brasileiras e, agora, volta a Maceió para difundir a cultura das nações.

Juliano Michei, idealizador do evento, ressalta o impacto do retorno da Nações & Artes à cidade. “Acreditamos que podemos alegrar os maceioenses com a nossa arte e ajudar na economia local”.

  • Serviço: Feira Internacional de Artesanato e Decorações – Nações & Artes
  • Entrada gratuita
  • Local: Maceió Shopping
  • Até 19/06.
  • Horário de funcionamento: De segunda a sábado, das 10h às 22h, e domingos e feriados, das 14h às 22h.