Alagoas

Feirão de Imóveis dos Correios: confira agenda de licitações em Alagoas

Assessoria | 06/01/21 - 10h31
Agência Brasil

Neste mês janeiro e fevereiro, os interessados em participar do Feirão de Imóveis dos Correios terão muitas oportunidades, com a venda de mais de 50 imóveis, entre terrenos, apartamentos e prédios comerciais. São ofertas de vendas em Alagoas, Bahia, Distrito Federal, Ceará, Espirito Santo, Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul e São Paulo. Há diversas opções, tanto em importantes centros urbanos como também no interior dos Estados. Em Alagoas, duas unidades estão disponíveis, ambos em Maceió.

A primeira delas é um imóvel comercial situado no bairro da Ponta Verde, com área total de 306,00m² e área construída de 315,00 m². A unidade possui 2 pavimentos, com estacionamento no térreo, 06 (seis) salas, WC, áreas descobertas e escada de acesso ao 1º andar que é composto por copa e WC. Está situado em área nobre da cidade tendo, em ambos os lados, casas residenciais.

O outro imóvel à venda em Maceió é um terreno localizado no Distrito Industrial, bairro do Tabuleiro dos Martins,  com uma área de 39.689,66 m². A região é de uso predominantemente Comercial/Industrial. O principal acesso ao imóvel se dá pela Av. Luís que se liga diretamente com a BR-104.Conta ainda com infraestrutura de abastecimento de água, energia elétrica, telefonia e iluminação pública. A região dispõe de serviços públicos como ruas pavimentadas, transporte coletivo intermunicipal, comércio, bancos, escolas e serviço de saúde completo.

As duas unidades de Alagoas já estão acolhendo propostas desde o dia 03/12 e a data para abertura dessas propostas e licitação eletrônica será o dia 11/01/2021.

Mais informações podem ser obtidas no site do Feirão de Imóveis dos Correios: www.feiraodeimoveiscorreios.com.br. Os vídeos com imagens panorâmicas dos imóveis estão disponíveis no canal da empresa no YouTube.

Na página dos Correios é possível fazer buscas por tipo, localidade e finalidade dos imóveis, bem como obter outras informações sobre a descrição, documentação e a região em que se localizam.

Os interessados poderão conhecer os prédios, terrenos e apartamentos por fotos e vídeos, além de agendar visitas presenciais. Os editais, contendo o preço de venda e outros detalhes de cada certame estão disponíveis na página dos Correios.