Futebol

Felipe Ferreira consegue rescisão com CRB no BID e é regularizado pelo Vasco

Redação TNH1 | 27/09/19 - 19h20
Felipe Ferreira deixou o CRB e acertou com o Vasco | Pei Fon / TNH1

Após conseguir uma liminar na Justiça, o Ferroviária rescindiu o contrato de empréstimo do meia Felipe Ferreira com o CRB e emprestou o camisa 10 para o Vasco da Gama. A rescisão do jogador com o Galo foi publicada no Boletim Informativo Diário da CBF nesta tarde e a regularização com o Gigante da Colina registrada minutos antes das 19h, prazo que encerrou a inscrição de reforços na Série A do Brasileirão. 


Foto: Reprodução / CBF

A novela entre Felipe Ferreira e CRB foi parar na esfera judicial depois que o Vasco fez proposta pelo jogador. A Ferroviária, que detém os direitos do atleta, entrou com uma liminar, que foi aceita pela Justiça, obrigando o CRB a liberá-lo. O meio-campista estava emprestado ao Galo, que cita multa contratual e cobra o valor de R$ 150 mil.  

Felipe Ferreira tem 25 anos e foi emprestado pela Ferroviária ao Regatas para disputar a Série B, mas também atuou nas duas partidas com a Juazeirense, pela Pré-Copa do Nordeste. Ao todo, o meia disputou 26 jogos e marcou seis gols pelo Alvirrubro, sendo os últimos quatro em jogos seguidos contra Londrina, Paraná, Brasil de Pelotas e Coritiba. O jogador é o vice-artilheiro do CRB na Segundona, atrás do centroavante Léo Ceará, que tem 7 gols.