Eleições

Felipe Jatobá é anunciado como candidato à Prefeitura de Jequiá da Praia pelo Progressistas

Assessoria | 13/09/20 - 14h25 - Atualizado em 13/09/20 - 14h37
Assessoria

O Progressistas confirmou o nome do empresário Felipe Jatobá como candidato a prefeito de Jequiá da Praia numa convenção, realizada na tarde deste sábado (12). No evento, a odontóloga Lili Beltrão, do PDT, foi confirmada como candidata a vice na chapa.

Em seu discurso Felipe destacou que é preciso de união para poder botar Jequiá da Praia de volta ao caminho do desenvolvimento. “Jequiá é uma cidade com muito potencial de desenvolvimento, mas é necessária união, é preciso se unir para que esse potencial seja explorado para fazer de Jequiá um município gigante”, defendeu.

Outros políticos locais e estaduais participaram da convenção, entre eles o deputado estadual Marcelo Beltrão e o prefeito de Penedo, Marcius Beltrão. O presidente do Progressistas em Alagoas, Benedito de Lira, mandou uma mensagem por vídeo, onde declarou apoio a candidatura. 

Rosinha Jatobá, primeira pessoa a gerir o município após a emancipação política de Jequiá da Praia e mãe de Felipe, também enviou um vídeo de apoio a candidatura. Ela destacou que o filho se tornou responsável ainda muito jovem.

(Crédito: Assessoria)

Quem é Felipe Jatobá

A vida empresarial de Felipe começou cedo. Aos 16 anos ele era o responsável por administrar pelo próprio empreendimento, um posto de combustíveis em Maceió. Após essa experiência ele gerenciou uma distribuidora no estado de Minas Gerais.

Formado em Administração de Empresas e pós graduado em Gestão, Felipe também atuou em empresas de locação de automóveis, concessionária de veículos e atua como agropecuarista.

No setor público ele atuou como superintendente do Centro de Convenções de Maceió, onde preparou o processo licitatório da ampliação do empreendimento e em Campo Alegre, onde foi secretário municipal de Agricultura e Meio Ambiente onde desenvolveu projetos na área da geração de emprego e rende e de agricultura familiar.

Felipe é casado com Mariana, com quem tem dois filhos.