Futebol

Felipe Menezes vai passar por cirurgia no joelho e desfalca o CRB na Série B

Paulo Victor Malta | 21/05/19 - 14h27
Felipe Menezes vai precisar passar por cirurgia no joelho | Pei Fon / TNH1

O CRB tem uma baixa importante para o restante da temporada. O meio-campista Felipe Menezes teve confirmada uma ruptura do ligamento cruzado anterior no joelho direito, será operado na próxima terça-feira e só deve voltar aos gramados em 2020. A previsão mínima de recuperação é de seis meses. A informação é do repórter Bruno Protasio, setorista do Galo na Rádio Pajuçara FM Maceió - 103,7

Felipe Menezes se lesionou na partida com o Juazeirense, dia 7 de maio, no empate sem gols pelo jogo de ida da Pré-Copa do Nordeste. O jogador recebeu uma pancada aos 22' do segundo tempo e precisou ser substituído. O departamento médico do CRB inicialmente fez um exame de imagem, que constatou um trauma parcial no ligamento do joelho. Os médicos do clube esperaram um segundo exame para confirmar a necessidade de cirurgia. 

Felipe Menezes tem 31 anos e chegou ao Regatas na temporada passada. Em 2018, o meia disputou 14 jogos pelo Galo. Já neste ano, Menezes atuou em 20 partidas e marcou três gols, segundo o site de estatísticas O Gol.