Alagoas

Feriadão da Independência começa com registros de acidentes na capital e no interior

Redação TNH1 | 05/09/20 - 09h16
Foto: Cortesia / Ascom Bombeiros

O feriadão da Independência começou com registros de acidentes em Maceió e também no interior do estado. 

No bairro Farol, em Maceió, dois veículos colidiram e um homem ficou preso às ferragens, na madrugada deste sábado (05).

O Corpo de Bombeiros foi acionado e duas viaturas com nove militares foram empregados na ocorrência. 

Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao Hospital Geral do Estado (HGE) com suspeita de traumatismo craniano.

No bairro Jatiúca, próximo ao Posto 7, um homem ficou ferido após cair da moto, na manhã deste sábado. Ele foi socorrido inconsciente com traumatismo craniano encefálico, além de corte fraturas. Três militares do Bombeiros foram empregados nesta ocorrência.

Já na Avenida Menino Marcelo, uma mulher morreu e outra ficou ferida após o veículo onde elas estavam capotar, na madrugada deste sábado. O grave acidente aconteceu por volta das 2h30 na rotatória próximo à entrada do bairro Benedito Bentes, na parte alta da cidade.

Interior 

Em Porto Calvo, a colisão entre um caro e um poste deixou quatro pessoas feridas, na noite dessa sexta-feira (04). Segundo os bombeiros, as vítimas ficaram dentro do veículo aguardando a chegada de uma equipe da Equatorial para o desligamento da energia para sair do carro em segurança.  Eles foram encaminhados à unidade de saúde do município.