Gente Famosa

Fernanda Gentil e o empresário Matheus Braga terminam casamento

07/04/16 - 06h16 - Atualizado em 07/04/16 - 06h41

A apresentadora Fernanda Gentil e o empresário Matheus Braga acabam de se separar, colocando fim a um casamento que durou cinco anos, além de 15 de namoro. Desta união, nasceu Gabriel, de apenas sete meses.

A informação foi confirmada pela própria Gentil ao site Ego. "Nós nos separamos. Eu prefiro não falar muito sobre isso neste momento. O que eu posso dizer é que o Matheus é o melhor pai que Gabriel poderia ter. Ele é querido e sempre será defendindo por mim. Não desistam do amor, ele é lindo todos os minutos que dura", disse ela.

A relação dos dois gerou uma série de boatos em fevereiro, quando um post de Fernanda Gentil no Instagram levantou a suspeita de que ela havia sido traída por Matheus. “Os homens fracos têm amantes... Os homens fortes têm família”, bradou na época, preocupando seus seguidores.

Vendo a repercussão, a jornalista decidiu deletar o post e publicou outro: "Aê, como meu post aqui gerou dúvida, vou esclarecer apenas (e somente) por aqui: postei só porque gostei da frase e da mensagem que ela passa e apaguei porque Momô achou que ela abriria brecha para pensarem que deu ruim aqui mas o fato de apagar é que causou mais rebú ou seja Matheus mais uma vez errou e eu como sempre estava com a razão mas o que importa é que por aqui continua tudo ótimo claro até de fato eu descobrir alguma coisa então quem souber manda por whats e quem não souber nos deixe aqui curtindo o Fica Comigo".

Fernanda Gentil voltou à apresentação do "Globo Esporte Rio" no dia 15 de fevereiro, após a licença-maternidade.