Gente Famosa

Fernanda Lima nega mal-estar com Sandy: "Nunca tivemos nenhum problema"

Segundo a colunista Fabíola Reipert, cantora está cansada do nariz empinado da apresentadora

17/05/16 - 16h32
Reprodução

Após boatos de que Fernanda Lima e Sandy estariam em pé de guerra nos bastidores do Superstar, a apresentadora fez um desabafo na manhã desta terça-feira (17) desmentindo qualquer mal-estar entre elas.

Segundo a colunista Fabíola Reipert, do R7, a cantora está de saco cheio do nariz empinado de Fernanda.

— Como tenho lido alguns veículos reproduzindo idiotices inventadas por aí, resolvi esclarecer para que não vire uma verdade: adoro a Sandy não temos nem nunca tivemos nenhum problema.

Segundo Fabíola, a gota d’água para a relação azedar foi Fernanda dizer para os integrantes de uma banda que não era tão importante assim eles estudarem, pois serão músicos. História que ela fez questão de esclarecer.

— Quanto ao episódio sobre estudar, eu jamais diria que alguém não precisa estudar, tanto que sou formada e faço pós graduação. Porém acredito que se uma pessoa tem outras habilidades e não deseja ser químico, físico ou matemático por exemplo, a escola poderia encaminhá-lo para estudar matérias de seu interesse e vocação como acontece em outros Países. Para bom entendedor meia palavra basta e quem me conhece sabe que não crio inimizades, muito menos no meu ambiente de trabalho. Amo o que faço e faço de coração aberto. Tanto assunto interessante para ser falado, divulgado e compartilhado e esse jornalismo lixo perdendo tempo com intrigas. Para os demais que não tem nada a ver com isso, bom dia e Namastê!