Futebol Nacional

Fernando Carvalho, ex-presidente do Inter, participa do Encontro do Conhecimento Esportivo

Assessoria | 24/05/20 - 14h39
Divulgação

O Encontro do Conhecimento Esportivo chega ao seu último dia nesta segunda-feira (25), às 19 horas. O encerramento contará com a presença de Fernando Carvalho, ex-presidente do Internacional. No clube o gestor foi campeão da Libertadores da América, Mundial de Clubes, entre outros títulos de grande expressão no cenário esportivo brasileiro.

O evento conseguiu ir além dos objetivos estabelecidos e atingiu mais de cinco países, popularizando o conhecimento técnico para quem trabalha ou quer trabalhar na indústria do futebol, apresentando às tendências, metodologias, dados, boas práticas e cases de sucesso que estão revolucionando o mundo do futebol dentro e fora do campo.

Além da presença do Ex-presidente do Internacional o encontrou reuniu profissionais da Associação Esportiva Palmeiras, Avaí Futebol Clube, Fluminense Football Club, Ferroviário Atlético Clube, América Football Club, Mauá Futebol Clube, Irmandade FC, BM Futsal Club, São Matheus FC, FC Europa, Suphanburi Football Club, Coordenador dos cursos das licenças da ATFA, representante da FARBER marketing esportivo, Membro da TacticUP e NUPEF (Núcleo de Pesquisa e Estudos em Futebol). Foram mais de 18 horas de conteúdo sobre várias áreas de atuação no mercado: gestão, marketing, inovação, analise de desempenho, carreira, psicológico, treinamentos, preparação física, fisiologia e nutrição.

Um grande evento gratuito, com objetivo de popularizar o conhecimento da indústria do futebol, o Encontro do Conhecimento Esportivo foi idealizado e tem curadoria de conteúdo do universitário em Educação Física Felipe Tenório e sua equipe: professores Anderson Melo, Israel Christian e Wellington Carlos. O encerramento pode ser acompanhando a partir das 19 horas, no Instagram @felipe.tenorio07, em um ambiente online, que pode ser acessado por todo mundo e de qualquer lugar e o melhor gratuitamente.