Futebol

Ferrugem analisa decisão com o Goiás: "Adversário de alto nível"

Redação TNH1 | 19/02/19 - 20h00
Divulgação / Ascom CRB

O CRB entra em campo na próxima quinta-feira para decidir com o Goiás uma vaga na próxima fase da Copa do Brasil. Provável titular no duelo, o volante Ferrugem elogiou o Esmeraldino, enalteceu o confronto e mostrou confiança no elenco regatiano. 

“Vamos enfrentar um grande adversário, de alto nível, e que merece nossa total atenção. Lutaremos muito para que a equipe possa sair de lá com um resultado positivo e com a classificação para a fase seguinte da Copa do Brasil. O elenco está muito motivado para isso e vai fazer de tudo para conquistar essa vaga. Nossa equipe está trabalhando para continuar melhorando seu desempenho em campo nas próximas semanas. Só depende da gente. Todos estão se empenhando muito para permanecer nesta sequência positiva em 2019”, disse por meio de assessoria.

O CRB viajou para Goiânia na madrugada desta terça-feira. O técnico Roberto Fernandes vai comandar um treino nesta noite e outro na quarta. O duelo com o Goiás será nesta quinta-feira (21), às 21h30, no Estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia. 

De acordo com o regulamento da Copa do Brasil, a segunda fase será disputada em jogo único, mas não dará a vantagem do empate para nenhum clube. Resultado igual após o apito final no tempo normal e a decisão para a disputa vai para os pênaltis.