Futebol

Ferrugem celebra bom momento do CRB na Série B: 'Ganhando confiança'

Redação TNH1 | 23/05/19 - 20h01
Divulgação / CRB

As duas vitórias seguidas na Série B do Campeonato Brasileiro e a classificação para a fase de grupos da Copa do Nordeste 2020 melhoraram a confiança do CRB neste mês de maio. É essa a opinião do volante Ferrugem, que destacou o crescimento do grupo nas últimas semanas.

“Estamos evoluindo, fazendo bons jogos e ganhando confiança na disputa. O grupo vem entendendo bem o trabalho que tem sido realizado pela comissão técnica e vai fazer de tudo para manter esse ritmo agora. Essas duas vitórias seguidas na Série B provam que estamos no caminho certo", disse o jogador por meio da assessoria.

“Vamos lutar agora para entrarmos no G4 da Série B e para não sairmos mais dele. Estamos próximos disso. Todos aqui estão se dedicando ao máximo para continuar crescendo de produção na competição para brigarmos pelo acesso esse ano”, completou.

Ferrugem também analisou o Vila Nova, adversário desta sexta-feira. .

"O Vila Nova vem de triunfo na Série B e tem feito um bom campeonato até aqui. Vamos ter muito trabalho durante os noventa minutos, mas em casa temos que manter um ritmo forte para vencermos a partida. É vencer ou vencer para que a equipe mantenha esse sequência positiva na competição".

CRB e Vila Nova jogam nesta sexta (24), às 19h15, no Rei Pelé, em Maceió, pela quinta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O TNH1, a TV Pajuçara e a Rádio Pajuçara FM Maceió - 103,7 acompanham a partida.