Futebol

Ferrugem cita crescente do CRB e comenta sobre lesão: 'Me dedicando para voltar'

Redação TNH1 | 02/09/19 - 14h54
Divulgação / CRB

Ausente no triunfo por 1 a 0 sobre o Londrina no Estádio do Café, o volante Ferrugem se recupera de uma lesão muscular sentida no partida contra o Bragantino, na semana passada. O meio-campista analisou a campanha do Galo na Série B do Campeonato Brasileiro e falou sobre o problema muscular na coxa esquerda. 

“Logo após a lesão, já iniciei o tratamento e estou me sentindo melhor. Agora é fazer tudo que o departamento médico pedir para retornar bem, sem dores e pronto para ajudar o CRB neta sequência da temporada. Estou me dedicando ao máximo para voltar bem. A expectativa é a melhor possível. A equipe tem tudo para evoluir na temporada. Estamos fazendo bons jogos e crescendo de produção na Série B. Vamos procurar manter um ritmo forte para crescermos de produção nas próximas semanas", disse o jogador por meio da assessoria.

Em grande fase jogando fora de casa, o CRB alcançou a sexta vitória longe de Maceió nesta Segundona. O Regatas chegou aos 30 pontos e assumiu a sexta posição, encurtando em dois pontos a distância para o Sport, quarto colocado. O Alvirrubro agora tem jogos seguidos no Rei Pelé. O primeiro deles é com o Paraná nesta quinta-feira (5), às 19h15, pela 21ª rodada da Série B. A outra partida é diante do Brasil-RS na terça-feira (10).