Futebol

Ferrugem diz que CRB precisa ter intensidade para abrir vantagem na final

Redação TNH1 | 11/04/19 - 19h05
Divulgação / CRB

O CRB entra em campo neste domingo para encarar o CSA, no Rei Pelé, pelo jogo de ida da final do Campeonato Alagoano. Com passagem pelo CSA em 2018, o volante Ferrugem analisou o clássico e disse que o Galo precisa ser inteligente para abrir vantagem na decisão. 

“Vamos enfrentar uma grande equipe, que tem um elenco muito forte. Conheço bem o elenco do CSA. Temos que ser inteligentes para abrirmos vantagem nesta primeira partida. Precisamos ter intensidade máxima do primeiro ao último minuto da partida para conquistarmos um grande resultado", disse o atleta por meio da assessoria.

“Vamos nos dedicar ao máximo para conquistar o título do Campeonato Alagoano, que será muito importante para todos aqui. O grupo vai trabalhar para isso e vai fazer de tudo para levantar esse troféu”.

Classificados para mais uma final, CSA e CRB decidem o título pela quarta vez seguida. A primeira partida será neste domingo (14), às 16h, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. O TNH1, a TV Pajuçara e a Rádio Pajuçara FM Maceió - 103,7 acompanham a decisão. Por ter a melhor campanha na soma das fases anteriores, o Galo vai mandar o segundo jogo.