Futebol

Ferrugem diz que não faltará luta para CRB na final: "Faremos um grande jogo"

Redação TNH1 | 19/04/19 - 07h07
Divulgação / CRB

Um dos personagens no primeiro jogo da final do Campeonato Alagoano, o volante Ferrugem reconheceu a desvantagem do CRB no placar, mas ressaltou a disposição do elenco regatiano em reverter a situação no jogo que vale a taça do Estadual. 

“Estamos em desvantagem no confronto, mas é um clássico entre duas equipes muito fortes. Tudo pode acontecer. Vamos lutar muito para reverter o quadro negativo do primeiro jogo para sairmos da partida com o título do campeonato. Vamos lutar muito para que isso seja possível. Não faltará entrega de todos. Nossa meta é terminar o estadual com o título. Tenho certeza que faremos um grande jogo diante do CSA, que tem uma equipe forte. Precisamos ter muita tranquilidade durante os noventa minutos para conquistarmos o objetivo”, disse o jogador por meio da assessoria.

Após vencer o jogo de ida por 1 a 0, o Azulão conquistou a vantagem do empate para chegar ao bicampeonato. O Galo precisa vencer por 2 ou mais gols de diferença no tempo normal para ser campeão. Caso vença por apenas 1 gol de diferença, o Regatas leva a decisão para os pênaltis. 

CRB e CSA decidem a taça do Campeonato Alagoano 2019 no próximo domingo (21), às 16h, no Rei Pelé, em Maceió. O mando de campo desta vez será do Alvirrubro. O TNH1, a TV Pajuçara e a Rádio Pajuçara FM Maceió - 103,7 acompanham todos os detalhes do Clássico das Multidões ao longo desta semana.