Futebol

Ferrugem mira estreia do CRB contra o Londrina na Série B do Brasileiro

Redação TNH1 | 22/04/19 - 20h45
Divulgação / CRB

Depois de vencer no tempo normal e perder o título do Campeonato Alagoano para o CSA nos pênaltis, o CRB agora concentra as atenções na Série B do Campeonato Brasileiro. O volante Ferrugem pediu ao grupo alvirrubro para levantar a cabeça e já focar na estreia com o Londrina. 

“Não temos muito tempo para lamentar a derrota na final do Campeonato Alagoano. Agora é focar tudo em nossa estreia no Campeonato Brasileiro da Série B contra o Londrina dentro de casa. Queremos começar a nossa caminhada com um grande resultado e com uma vitória diante do nosso torcedor", disse o jogador por meio da assessoria. 

Ainda de acordo com o atleta, o objetivo do Galo é conquistar o acesso este ano para a primeira divisão.

“O acesso é o objetivo de todos aqui no clube. Não tem como pensarmos diferente. Vamos batalhar muito para colocar o CRB de volta na primeira divisão do Campeonato Brasileiro. Lutaremos muito para que esse sonho se realize ao fim da temporada. Só depende da gente. O grupo está confiante”.

O CRB estreia na Série B do Campeonato Brasileiro contra o Londrina, no próximo domingo (28), às 16h, no Estádio Rei Pelé, em Maceió.