Futebol

Ferrugem quer triunfo do CRB sobre o Bahia em estreia no Nordestão

Paulo Victor Malta | 14/01/19 - 20h24
Divulgação / CRB

Uma das principais contratações do CRB para este ano, o volante Ferrugem já mira a estreia da equipe nesta quarta-feira (16), contra o Bahia, fora de casa, pela Copa do Nordeste. Segundo o jogador, que estava no futebol japonês recentemente, a objetivo da equipe é fazer uma grande apresentação na capital baiana.

“O Bahia é uma grande equipe e sempre tem muita força em sua casa, diante da sua torcida. Temos que ter o máximo de atenção para sairmos com um grande resultado fora de casa em nossa estreia oficial na temporada. A expectativa é a melhor possível para este confronto. Vamos lutar muito para conquistar um resultado positivo. Estou muito focado em fazer história com a camisa do CRB neste ano, e muito motivado com esse início de trabalho. A confiança só aumenta a cada dia de trabalho aqui no clube”, disse o atleta por meio da assessoria.

O CRB enfrenta o Bahia nesta quarta, às 20h30 (horário de Alagoas), na Arena Fonte Nova, em Salvador. O Galo está no Grupo A e faz a sua estreia no Nordestão. O Portal TNH1, a TV Pajuçara e a Rádio Pajuçara FM Maceió - 103,7 acompanham a partida.