Futebol

Ferrugem recebe sondagem de clube japonês e pode deixar o CSA

29/07/18 - 15h26
Eduardo Vieira / Ascom CSA

O meia Ferrugem pode estar de partida do CSA. De acordo com o repórter Henrique Pereira, setorista do clube na Rádio Pajuçara FM Maceió – 103,7, o jogador recebeu uma sondagem formal de um clube japonês e deve deixar o elenco azulino nos próximos dias.

Segundo o presidente do Conselho Deliberativo do CSA, Raimundo Tavares, a proposta oficial deve ser encaminhada na próxima segunda-feira (30). Com a possível baixa, o dirigente garantiu que o Azulão está no mercado à procura de uma peça de reposição.

Sobre o nome do time interessado, o dirigente não deu detalhes. Vale lembrar que em 2015 o meia atuou no futebol japonês e defendeu as cores do Vissel Kobe.

Nesta Série B, Ferrugem entrou em campo 14 vezes com a camisa azulina e deu uma assistência para gol. Ausente nos dois últimos jogos do CSA na Segundona, por causa de uma lesão, o atleta pode ter feito o último jogo pelo clube no empate sem gols com o Fortaleza, no último dia 20.

Caso a saída se confirme, Ferrugem seria o terceiro titular na campanha da Série B a dar adeus ao clube marujo. Antes dele, o atacante Michel Douglas deixou a equipe para jogar no Desportivo das Aves, de Portugal, e o volante Edinho acertou com o Ceará para a disputa da Série A do Brasileirão.