Futebol

Ferrugem revela lesão e se despede da temporada: 'Muita tristeza e dor'

Redação TNH1 | 05/10/19 - 18h12
Divulgação / CRB

O meio-campista Ferrugem não vai mais jogar na temporada 2019. O jogador do CRB revelou que vai precisar passar por uma cirurgia e que o prazo de retorno é de 3 a 4 meses. Assim, o volante vai desfalcar o CRB na reta final da Série B do Campeonato.

"Este é um daqueles momentos mais temidos por um atleta, ter que se afastar por um tempo maior, do que tanto ama fazer. No último jogo saí com uma luxação acromioclavicular grau 5. Terei que me submeter a uma cirurgia, e o prazo para o retorno é de 3 a 4 meses. É com muita tristeza e dor que me despeço dessa temporada. Não estarei em campo, mas estarei na torcida pelos meus companheiros. E se Deus quiser comemoraremos juntos o acesso. Obrigado de coração a todos que estão mandando mensagens e energias positivas. Com a certeza que Deus tem tudo sob seu controle, farei a minha parte, focado para voltar o mais breve e 100% aos campos", publicou o jogador no Instagram.

Ferrugem já vinha tendo problemas com lesão muscular ao longo do Campeonato Brasileiro. O jogador desfalcou o Galo no último mês, voltou a jogar no empate com o São Bento e depois se lesionou no final do primeiro tempo da partida com o América-MG, na rodada passada.