Futebol

Ferrugem se despede e agradece ao CSA: "Estarei torcendo de longe"

01/08/18 - 14h35
Pei Fon / Portal TNH1

De saída do CSA, o volante Ferrugem utilizou a conta pessoal no Instagram para se despedir do clube e dos torcedores. Segundo a assessoria de comunicação do Azulão, o jogador vai defender Ventforet Kofu, do Japão. Ferrugem afirmou que estará na torcida pelo time alagoano, mesmo estando do outro lado do mundo. 

"Fui muito feliz no CSA e em Maceió. O adeus é sempre muito difícil! Obrigado à todos. Estarei de longe torcendo para que a equipe continue nesta linda caminhada na Série B em busca do acesso. Acreditem! É possível! Valeu, Azulão", postou o atleta, que viaja nesta sexta-feira. 

Nesta Série B, Ferrugem entrou em campo 14 vezes com a camisa azulina e deu uma assistência para gol. Ausente nos dois últimos jogos do CSA na Segundona, por causa de uma lesão, o atleta fez o último jogo pelo clube no empate sem gols com o Fortaleza, no dia 20 deste mês.

Ferrugem é o terceiro titular na campanha da Série B a dar adeus ao clube marujo. Antes dele, o atacante Michel Douglas deixou a equipe para jogar no Desportivo das Aves, de Portugal, e o volante Edinho acertou com o Ceará para a disputa da Série A do Brasileirão. A diretoria azulina anunciou o meia Jhon Cley para suprir a saída de Ferrugem.