Mundo

Filha de ator famoso é agredida por desconhecida: 'Estava fora de si'

UOL | 24/08/20 - 09h24

Ireland Baldwin revelou que foi agredida por uma mulher desconhecida em um estacionamento nos Estados Unidos.

Segundo a modelo, filha de Alec Baldwin e Kim Basinger, a agressora estava "drogada e desesperada por dinheiro". Em um post em seu Instagram, Ireland exibiu os hematomas em seu rosto.

"Ontem, no final da tarde, fui atacada por uma mulher que estava fora de si, drogada, e desesperada por dinheiro. Ela me deu um soco no rosto em um estacionamento, pegou meus pertences e entrou em um carro de fuga dirigido pelo marido. Chamei a polícia e ela foi presa. Felizmente, tive testemunhas e fui atendida muito rapidamente", escreveu a modelo de 24 anos, tranquilizando os seguidores.

"Os policiais me disseram que isso está acontecendo com frequência porque as pessoas estão desesperadas por dinheiro por conta do coronavírus e do desemprego. Há muitos roubos e assaltos acontecendo. Postei isso para lembrar todos de terem muito cuidado e prestar atenção no que acontece ao seu redor. Estes são tempos realmente difíceis e precisamos cuidar uns dos outros", desabafou Ireland, prima da supermodelo Hailey Baldwin.