Brasil

Filha de Flordelis pesquisou na internet onde achar assassino, diz polícia

Yahoo | 26/08/20 - 13h57
Reprodução

As buscas feitas no Google por Marzy Teixeira da Silva, filha da deputada federal Flordelis, indicam que ela integrou o plano da mãe para matar o pastor Anderson do Carmo. Segundo informações divulgadas pelo G1, policiais da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí da Polícia Civil do Rio de Janeiro, a filha procurou termos que a ajudassem a achar alguém para executar o pastor.

Entre os termos pesquisados estavam: “assassino onde achar”, “alguém da barra pesada”, “barra pesada online”. De acordo com os investigadores, Flordelis achava que matar Anderson do Carmo seria melhor do que se divorciar.

A filha ainda procurou “veneno para matar pessoa que seja letal e fácil de comprar” e “cianeto de cobre”. Antes de ser assassinado, o pastor foi hospitalizado pelo menos cinco vezes com sintomas de envenenamento.

Marzy, que está presa pelo crime, confessou em depoimento que procurou Lucas César dos Santos para cometer o crime contra Anderson do Carmo. Lucas é um dos filhos adotivos do casal e também está detido.

O rapaz teria deixado a casa do casal por não ser bem tratado e entrou para uma facção criminosa. Segundo o G1, ele teria recebido R$ 10 mil para matar o pastor. Lucas teria divulgado o plano de Flordelis e as informações chegaram a Anderson, que questionou outros filhos sobre o assunto.

Anderson do Carmo foi assassinado com 30 tiros. Oito pessoas foram presas pela Polícia Civil do Rio de Janeiro e pelo Ministério Público do estado. Flordelis seria a mandante do crime.