Gente Famosa

Filha de Romário posta foto de biquíni e seguidores se derretem: "Deusa"

20/11/15 - 16h05

Danielle em uma de suas postagens no Instagram (Crédito: Reprodução)

Danielle em uma de suas postagens no Instagram (Crédito: Reprodução)

Danielle Favatto deixou, mais uma vez, seus seguidores no Instagram apaixonados. A filha de Romário compartilhou uma imagem em que aparece curtindo um dia de praia e, claro, foi "bombardeada" de elogios. Um seguidor mais apaixonado chamou a herdeira do Baixinho de "Deusa". Não é a primeira vez que Dadá, como é conhecida, deixa seus fãs babando. 

Romário esteve com a família e a namorada em Aruba curtindo um período de descanso. Apesar de a nova escolhida do Baixinho bater um bolão, quem realmente se destacou foi Denielle Favatto, sua filha, que exibiu sua ótima forma física nas redes sociais.

Danielle sempre compartilha imagens de biquíni em seu Instagram. A menina tem apenas 16 anos e já dá dor de cabeça ao paizão, que é obrigado a lidar com o ciúme. Danielle faz muito sucesso nas redes sociais, fato que foi notado pela imprensa espanhola.

Danielle Favatto é a nova descoberta dos jornais espanhóis. Os europeus estão encantados com a beleza da filha de Romário, que jogou no Barelona durante a década de 1990.

O jornal catalão Mundo Deportivo afirmou que a jovem é um "fenômeno midiático".