Polícia

Filha esfaqueia e ateia fogo na própria mãe de 60 anos em Arapiraca

TNH1 | 11/11/20 - 09h10
Mulher foi presa e levada à Central de Polícia de Arapiraca | Arquivo

Uma mulher de 26 anos esfaqueou e ateou fogo na própria mãe dentro de casa no bairro de Manoel Teles, em Arapiraca, na madrugada desta quarta-feira, 11. A suspeita foi presa em flagrante e autuada por tentativa de homicídio qualificado.

Segundo o 3º Batalhão da PM, a vítima, uma idosa de 60 anos, sofreu dois golpes de faca no pescoço. A filha também utilizou um tipo de solvente, produto altamente inflamável, para provocar queimaduras na mãe. Logo depois, a idosa foi levada por ambulância ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA).

A autora da tentativa de homicídio foi detida pelos policiais e levada para a Central de Polícia Civil, e deve ser processada pelo crime. O TNH1 confirmou com a Polícia Civil nesta manhã que ela vai ser transferida para uma cela na Delegacia da Mulher de Arapiraca e vai ficar à disposição da Justiça. A motivação do ataque ainda não foi revelada.

Ao TNH1, o Hospital de Emergência do Agreste informou que a paciente Maria José Rodrigues, de 60 anos, além das queimaduras, teve um pequeno corte na região do ombro e que o estado de saúde é estável. A paciente encontra-se consciente e está em observação na área laranja, segundo o hospital.