Mundo

Filho de apresentadora invade telejornal ao vivo e rouba cena; assista

Uol | 10/10/19 - 10h45
Reprodução

Uma criança de 4 anos invadiu um telejornal ao vivo para chamar a atenção da mãe e acabou roubando a cena nos Estados Unido. Enquanto a correspondente do canal NBC Courtney Kube informava os telespectadores sobre as crescentes tensões na Síria, um de seus filhos gêmeos entra em cena, para ao lado dela e começa a cutucá-la.

A jornalista até tenta disfarçar no início, mas quando a criança começa a chamá-la, ela para a notícia no meio. "Me desculpem. Meus filhos estão aqui. TV ao vivo", disse a correspondente visivelmente constrangida.

Em seguida, a TV muda a cena para um mapa do Oriente Médio e a correspondente retoma o texto. Instantes depois, a imagem volta para a jornalista, mas o filho dela não está mais ali.

O canal NBC compartilhou o vídeo da "invasão" em suas redes sociais e disse: "Às vezes, notícias de última hora acontecem inesperadamente quando você está informando notícias de última hora".

O caso lembrou outra invasão ao vivo que aconteceu em 2017 (vídeo abaixo). Enquanto o professor Robert Kelly dava uma entrevista ao canal britânico BBC sobre o processo de impeachment da presidente da Coreia do Sul, suas filhas entram na sala e começam a brincar. Em seguida, a mãe das crianças entra desesperadamente e as tira de cena.

Relembre: