Gente Famosa

Filho de Eike Batista vive romance com cantora da família Gracie

Com Extra | 12/08/19 - 10h43
Reprodução / Instagram

O filho do empresário Eike Batista, Olin Batista, de 23 anosestá namorando Karla Gracie, de 24. Ela é neta do patriarca Carlos Gracie, e além de ter o jiu-jitsu no sangue, dança, surfa e gosta de skate.

Apesar de ser uma atleta nata, Karla gosta mesmo é de música. Cantora, violonista e compositora, encontrou-se no rap. Seu lançamento divulgado no YouTube, chamado "Hipnotiza", fala de sobre a beleza e empoderamento feminino com uma melodia lenta.

Em 2011, a cantora namorou o ator Kayky Brito. Já Olin vem de uma série de namoros com modelos. Em julho, o DJ terminou o namoro com Juliana Schulz, com quem estava desde novembro do ano passado. No ano passado, ele também ficou por um ano com Cassiane Chiniski. Para essa, inclusive, Olin pediu que ela não trabalhasse mais modelando, justificando que era ciumento. Passado o relacionamento, Cassi retomou a carreira.

Na lista do herdeiro de Eike, solto na noite de sábado após ser preso na última quinta-feira, também está Maria Eduarda Nogueira, filha do senador do Piauí Ciro Nogueira (PP), investigado pela Operação Lava Jato.