Cinema

Filmes sobre caso Von Richthofen ganham primeiro teaser; veja

Omelete | 31/01/20 - 16h04
Reprodução

A Galeria Distribuidora divulgou o primeiro teaser dos filmes A Menina que Matou os Pais e O Menino Que Matou Meus Pais, ambas produções sobre o caso Von Richthofen. Com lançamento marcado para 2 de abril, os filmes abordam a história a partir de diferentes perspectivas: uma pela ótica de Suzane Von Richthofen, outra pela do Daniel Cravinhos.

Segundo a equipe, a decisão de lançar duas produções foi a solução encontrada para que o material seja fiel ao que é narrado nos autos oficiais pela dupla. Assim, elas serão exibidas em sessões alternadas nas mesmas salas.

A produção dos filmes não têm nenhuma relação com Suzane Von Richthofen e Daniel Cravinhos e se baseia inteiramente nos depoimentos que estão nos autos do processo. Com isso, eles não receberam dinheiro da produção e não receberão nada após o lançamento.

O longa terá direção de Mauricio Eça (Apneia e Carrossel) e roteiro assinado por Illana Casoy, criminóloga, escritora e maior especialista em serial killers do Brasil, juntamente com Raphael Montes, escritor brasileiro de literatura policial.

A atriz Carla Dias assume o papel de Suzane. Anteriormente, ela afirmou que se inspirou em produções como Laranja Mecânica e O Silêncio dos Inocentes para atuar na produção.