Televisão

Fim do romance? Biel detona Tays Reis: “Maria vai com as outras”

Observatório da TV | 01/10/20 - 08h42 - Atualizado em 01/10/20 - 08h42
Reprodução/Record TV

Na madrugada desta quinta-feira (1), em A Fazenda 12, Biel e Cartolouco conversaram na sala da sede sobre o comportamento de Tays Reis no reality rural da Record TV. De acordo com Biel, Luiza Ambiel e Jojo Todynho fizeram a cabeça da cantora de ‘Paredão Metralhadora’ contra ele.

“Jojo, Lucas, Luiza, fizeram a cabeça da Tays de uma maneira bizarra. Agora eu tenho que me preocupar comigo, com o que fizeram com a cabeça dela, mas eu tô com o foda-se. Eu tenho que ficar me preocupando com o que falam pra ela o tempo todo porque ela é manipulável, é Maria vai com as outras, infelizmente. Ela é meio inocente”, disparou o cantor.

Biel ainda relatou uma situação que presenciou na cozinha, onde Luiza Ambiel falava do cantor para Tays Reis enquanto ele preparava um lanche. “Cheguei ali pra lavar a louça, eu vi a Luiza conversando com ela. Cheguei ali de canto pra ouvir o que eles tavam falando. A Luiza falou ‘Você viu que ridículo que ele foi apoiar o Rodrigo na hora de pedir votos’, daí a Tays respondeu ‘É, também não gostei não… Depois vou começar com ele’, contou.

Na noite de ontem (30), Jojo Todynho alertou Tays Reis afirmando que o intérprete de ‘Demorô’ tem uma mente diabólica e que sempre conseguiu tudo de maneira tranquila. Em conversa com Jakelyne Oliveira, Tays se questionou se Biel estava a usando. Vale ressaltar que em conversa com Juliano Ceglia na academia dias atrás, Biel falou sobre o seu jogo e afirmou que Tays Reis era uma pessoa ‘fácil de se manipular.’