Televisão

Fique Alerta Vem na Minha Rua: saiba tudo sobre o novo quadro que estreia nesta segunda, 30

TNH1 | 30/08/21 - 10h14

A TV Pajuçara/Record TV, estreia nesta segunda-feira, 30, o Fique Alerta Vem na Minha Rua. A partir de hoje, todas as segundas-feiras, o novo quadro do programa vai reforçar a interação da população no programa, que tem na participação do telespectador uma de suas marcas registradas.

Diariamente a produção do programa recebe, via redes sociais, centenas de denúncias, reclamações que se transformam em pauta. Agora a equipe do Fique Alerta vai até o telespectador para que ele mesmo mostre como aquele problema afeta o seu dia-a-dia e vamos tentar ajudar na busca por soluções. 

"Os problemas que afetam nosso público sempre foram pautas do programa, mas com esse novo formato, o próprio cidadão é que vai nos apontar seus problemas, e a TV, com sua força de promover cidadania, vai intermediar as soluções junto ao poder público. O Fique Alerta Vem na Minha Rua vai dar ainda mais voz ao cidadão, fortalecendo o que tem de mais relevante e necessário nas comunidades da capital alagoana", afirma a editora-chefe do programa, Vera Valério. 

Wilson Junior fala mais sobre o novo quadro. Assista: