Futebol Nacional

Flamengo rejeita investida do West Ham por Gabigol

Ogol | 04/01/22 - 09h56

Mesmo com um passado não muito bom na Europa, as brilhantes temporadas de Gabigol no Flamengo e as recentes convocações do atacante para a seleção brasileira fizeram com que uma equipe europeia buscasse o atacante. Recentemente, o West Ham, da Inglaterra, que briga por vaga na Liga dos Campeões, tentou contar com o jogador. 

De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, especializado em negociações do futebol, o West Ham procurou o Flamengo dias atrás e pediu um empréstimo de 18 meses do atacante. A ideia era ter Gabigol no restante da temporada 2021/22 e por toda a temporada 2022/23. 

O jornalista apontou que a possibilidade de negócio por empréstimo foi completamente rechaçada pelo Flamengo, que não irá aceitar qualquer tipo de negociação do tipo. 

Gabigol tem 25 anos e é destaque do futebol brasileiro há anos. Na última temporada, marcou 34 gols e deu 10 assistências em 45 jogos. O Flamengo terminou 2021 como vice-campeão do Campeonato Brasileiro e da Copa Libertadores. Com 11 gols, ele foi o artilheiro da competição continental.