Casa do Patrão: Boninho recolhe cosméticos das participantes após descumprimento de regras

Publicado em 21/05/2026, às 15h17
Foto: Reprodução/Disney +
Foto: Reprodução/Disney +

Por R7

Os participantes da Casa do Patrão foram surpreendidos por uma ordem de Boninho, que exigiu a entrega de todas as maquiagens após o descumprimento das regras, gerando reações de choque entre eles.

A proibição se concentra no uso de lápis de maquiagem, levando a discussões sobre a necessidade de itens como hidratantes labiais, com alguns participantes expressando preocupação sobre como se apresentar sem maquiagem.

Boninho reforçou a regra e os participantes devem se adaptar à nova situação, que promete impactar a dinâmica do reality, onde a aparência é um fator importante para muitos.

Resumo gerado por IA

Tem participante que vai pirar com a nova ordem de Boninho na Casa do Patrão! A galera acordou tarde pós-festa Jardim Botânico e já abriu os olhos recebendo um recadinho nada amigável. O showrunner mandou os participantes entregarem todas as maquiagens na despensa, pois descumpriram as regras!

No começo da tarde desta quinta (21), Boninho ligou o microfone e hablou: “Atenção, senhores! Lápis são de uso restrito para maquiagem. Como vocês não fizeram isso, eu quero todas as maquiagens, imediatamente, entregues para a gente, todas!”

Mari ficou chocada: “Como vou fazer minha boca de negrona agora?” Nataly estava em dúvida sobre entregar ou não os hidratantes labiais, que não têm cor. Já Sheila deu de ombros: “Meninas, vocês são lindas, não precisam de maquiagem!”. Quem mais ficou em choque foi Bianca, a modelo ama se maquiar em todos os momentos do reality!

Olha só:

Gostou? Compartilhe