Futebol

Foiani relaciona vinte atletas para a partida contra o Fortaleza-CE

ASA encara o Leão pela 7ª rodada da Série C em jogo que vale a liderança

01/07/16 - 15h49
Ascom ASA

O técnico Paulo Foiani relacionou vinte atletas que ficam à disposição para o confronto diante do Fortaleza-CE no próximo domingo, às 18h, na Arena Castelão. A partida é válida pela 7ª rodada da fase de grupos da Série C. O ASA se encontra na liderança do Grupo A, com 12 pontos, enquanto o Leão ocupa o segundo lugar, com um ponto a menos.

Já regularizados com os nomes publicados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, os atletas Guilherme Moreira e Dinélson, recém-contratados pela diretoria alvinegra, podem ser opções para o comandante do Gigante para o duelo deste final de semana.

Foiani tem realizado testes na formação inicial. Guilherme pode entrar no lugar de Diogo. Já o lateral-direito Alex Travassos deve entrar na vaga de André Nunes, que atuou improvisado na posição na partida contra o Cuiabá-MT. O zagueiro formará a dupla defensiva com Willames José, já que Rayan se encontra lesionado.

O lateral-direito Júnior continua lesionado e desfalca o time mais uma vez. O experiente zagueiro Fabiano, que aguarda pela regularização da documentação para ficar à disposição, não foi relacionado pelo treinador do Fantasma e não entrará em campo diante do Fortaleza.

O ASA deve ir a campo com: Thiago Braga; Alex Travassos, Williames José, André Nunes e Igor; Jorginho, Ramalho, Diogo (Guilherme Moreira) e João Paulo; Klenisson e Reinaldo Alagoano.

Confira a lista completa dos relacionados:

Goleiros: Thiago Braga e Ferreira;

Laterais: Gilmar, Igor Cariús e Alex Travassos;

Zagueiros: André Nunes, Willames José e Rayan;

Volantes: Max Carrasco, Ramalho, Jorginho e Kessi;

Meias: João Paulo, Guilherme Moreira, Dinélson, Jaílton e Diogo;

Atacantes: Reinaldo Alagoano, Klenisson e Jean Carlos.