Gente Famosa

Fora da Seleção, Neymar vira DJ em balada de Las Vegas

CNN Brasil | 03/07/24 - 09h28
Reprodução

O atacante Neymar tem aproveitado a sua estadia nos Estados Unidos para curtir momentos além do futebol. Nesta segunda-feira (1º), o jogador compareceu a uma balada em Las Vegas e bancou o DJ da festa ao lado da artista Sofi.

Neymar marcou presença na comemoração do aniversário de Jota Amâncio, que é um de seus amigos. Na festa, o atacante se arriscou como DJ ao lado de Sofi, que faz dupla com o americano Tucker Halper.

A artista compartilhou o momento nas redes sociais e brincou sobre ter encontrado um substituto para seu parceiro que estava doente. Por conta disso, eles tiveram que cancelar os próximos shows do duo.

“O Tuck estava doente hoje, então tive que mudar a marca… SOFI NEYMAR… SOFIMAR!?”, escreveu a estadunidense.

O maior sucesso da dupla, que atingiu escala mundial, foi “Drinkee”, que adapta um poema do poeta marginal carioca Chacal.

Neymar nos Estados Unidos

O camisa 10 do Al-Hilal, da Arábia Saudita, viajou à Cidade do Pecado para assistir à vitória do Brasil diante do Paraguai, na última sexta-feira (28), pela segunda rodada da fase de grupos da Copa América. O time do técnico Dorival Júnior venceu os paraguaios por 4 a 1 no Allegiant Stadium.

Ele também marcou presença no primeiro compromisso brasileiro pela competição. Na ocasião, a Seleção Brasileira empatou com a Costa Rica pelo placar de 0 a 0.

A tendência é que Neymar também vá ao Levi’s Stadium, em San Francisco, na Califórnia, para assistir ao confronto entre Brasil e Colômbia, pela terceira e última rodada da fase de grupos do torneio. As seleções vão a campo nesta terça-feira (2), às 22h (horário de Brasília).