Polícia

Foragido da Justiça é preso após abordagem na BR-101, em São Sebastião

Ascom PRF | 18/11/20 - 15h48
Ascom PRF

Um foragido da Justiça foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na manhã desta quarta-feira (18), após abordagem durante fiscalização no km 204 da BR 101, em São Sebastião, interior de Alagoas.

Passava das 10 horas quando os policiais realizavam fiscalização no trecho e deram ordem de parada a um veículo GM/Classic, de cor prata, placa de Rio Largo/AL, com quatro ocupantes. Após a abordagem, os ocupantes do carro informaram que estavam vindo de Salvador com destino a Joaquim Gomes. De acordo com eles, estariam retornando após finalização de serviços de obras em uma farmácia.

Em consulta aos sistemas, os policiais constataram que um dos passageiros possuía um mandado de prisão aberto em seu desfavor, expedido pelo Tribunal de Justiça de Alagoas pelo crime de furto, com vencimento até o dia 10 de dezembro de 2029.

Questionado, ele informou que já tinha sido preso pelo mesmo crime no município de Joaquim Gomes, mas desconhecia que existia em seu desfavor um mandado de prisão.

Ante evidências, o homem foi encaminhado ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de São Sebastião, para os procedimentos cabíveis.