Interior

Foragido por homicídio em São Paulo é preso em Traipu, no interior de Alagoas

Ascom PC | 27/05/21 - 11h28 - Atualizado em 27/05/21 - 11h41
Ascom PC

Policiais civis da Delegacia do 63° distrito da cidade de Traipu prenderam um Homem de 33 anos, nessa quarta-feira (26), que estava foragido há 4 anos por homicídio cometido em São Paulo. 

 O foragido estava no distrito de Mumbaça, zona rural de Traipu, desde o ano de 2017, para onde fugiu após matar um desafeto a facadas num bar na cidade de Embu das Artes, interior de São Paulo.

De acordo com os agentes do 63º DP, o preso alegou que esfaqueou a vítima com pelo menos cinco facadas, depois de um desentendimento no interior de um bar. “Após o crime, o preso veio para o interior de Alagoas, onde permaneceu escondido até ser localizado pelos policiais civis no fim da manhã de ontem”, revelou o chefe de Operações da Delegacia de Traipu.

Os policiais civis conduziram o preso até a presença do delegado Alexandre Leite, que adotou as providências legais cabíveis.

Outra prisão

Ainda nas diligências, os policiais civis também prenderam um homem de 37 anos por não pagar pensão alimentícia,  motivo pelo qual o juiz da Comarca de Traipu expediu mandado de prisão civil,  tendo sido também cumprido na manhã nessa quarta-feira.