Alagoas

Foragidos do sistema prisional alagoano são recapturados na BR 101

Os reeducandos serão encaminhados ao sistema prisional 

12/01/19 - 15h36
Arquivo TNH1

Dois reeducandos foragidos do sistema prisional alagoano foram  detidos neste sábado(11), durante abordagem da Polícia Rodoviária Federal (PRF), quando estavam  a caminho de Recife, na BR 101, próximo ao município de Joaquim Gomes. Com a dupla, estava também um reeducando do semiaberto.

Weverton Rodrigues da Silva e João José de Oliveira Júnior estavam foragidos desde ano passado; já Cristhofer Louis de Lima Silva, cumpre pena no regime semiaberto.  Roberto Santos Silva, que estava com os fugitivos,  também tem passagem pelo sistema prisional, mas estava com alvará de soltura. Todos portavam documentos falsos. Eli Cláudio Luiz da Silva Santos é o único que não possui passagem pelo sistema prisional.

Os cincos homens foram conduzidos a Central de Flagrantes, e em seguida, serão encaminhados ao sistema prisional de Alagoas. Com a chegada dos custodiados, será dada continuidade ao Processo Administrativo Disciplinar.

 A Secretaria de Ressocialização e Inclusão Social (Seris) reitera a importância da parceria entra as forças policiais e o Estado em prol responsabilidade com segurança da população.