Futebol

Força e intensidade: Claudinei mira pré-temporada para iniciar 2019 bem no CRB

Paulo Victor Malta | 18/12/18 - 19h19
Claudinei em ação pelo Galo no Rei Pelé | Douglas Araújo / Ascom CRB

Garantido em 2019 no CRB, o volante Claudinei renovou contrato com o Alvirrubro na última semana e já começou a projetar a próxima temporada. Feliz com essa permanência no Galo, o jogador falou sobre a importância de fazer um ano forte desde o início.

“Temos que fazer uma pré-temporada forte, de muita intensidade, para buscarmos títulos em 2019. O mais importante é que a gente tenha um grupo forte desde o início para que a temporada seja perfeita em todos os sentidos. A diretoria tem se esforçado para que isso aconteça. Tenho certeza que será um grande ano para a torcida do CRB. Estou muito feliz aqui no CRB e agradeço ao clube por isso. Vou trabalhar forte em 2019 para fazer um ano ainda melhor individualmente para ajudar o CRB a conquistar seus objetivo. Não faltará entrega da minha parte", disse por meio da assessoria.

Além de Claudinei, o CRB renovou com os goleiros Cris e Edson Mardden, o zagueiro Wellington Carvalho e o técnico Roberto Fernandes. Recém contratado, o diretor executivo de futebol Erasmo Damiani tem conduzido a pasta após a saída de Alarcon Pacheco.  

Já foram anunciados pelo Galo o goleiro Vinícius Silvestre (ex-Palmeiras), os zagueiros Guilherme Mattis (ex-Bragantino) e Rafael Bonfim (ex-Juventude), o lateral-esquerdo João Paulo (ex-Avaí), os volantes Ferrugem (ex-Ventforet Kofu-JAP), Lucas (ex-Juventude), Mateus Silva (ex-Guarani) e Hudson (ex-Portimonense-POR), e os atacantes Hugo Sanches (ex-Juventude) e Danilo Bala (ex-Campinense).