Televisão

Formação da roça, fofoca de casais e discussões sobre voto agitam madrugada em A Fazenda

TV famosos UOL | 22/09/21 - 09h07
Formação da roça | Foto: Reprodução Playplus

Fogo no feno! A madrugada de hoje foi agitada em "A Fazenda 2021" (RecordTV). Após a formação da roça que tem Nego do Borel como o indicado pelo fazendeiro da semana, Liziane Gutierrez, Erika Schneider e Solange Gomes disputam a prova do fazendeiro hoje, e uma delas pode se livrar berlinda. Além disso, diversas discussões sobre o voto se formaram ao longo da madrugada. Vem conferir!

O cantor começou seu voto em Day lamentando o fato de a modelo trazer situações de fora do reality para o jogo. O funkeiro acrescentou que não sabe o motivo de Dayane estar participando do programa.Não entendo o motivo dessa pessoa estar aqui hoje participando desse reality. Eu não entendo isso porque nas expressões e nas palavras, ela usa que a vida dela é muito boa lá fora, que ela tem sim uma vida perfeita. Eu acabei já tendo alguns atritos com ela em algumas dinâmicas. Também pelo fato dela apontar o dedo pra mim e dizer que sou jovem e tenho muito o que aprender.

MC Gui - O rapaz criticou ainda o fato de Dayane "julgar e apontar" erros de seu passado e afirmou que a ex-Gran Fratello deveria julgá-lo pelo jogo. Homenagem à MC Kevin - Dynho Alves prestou uma homenagem a MC Kevin, que morreu em maio após cair da sacada de um hotel no Rio de Janeiro, durante a formação da primeira baia da edição na noite de ontem. O confinado, que era amigo do funkeiro, usou uma camisa estampada com o rosto do MC e relembrou a importância de Kevin no início de sua carreira:

Primeiramente, queria aproveitar esse momento aqui e fazer uma grande homenagem para o meu irmão Kevin. Se não fosse ele no início da minha carreira, eu não estaria aqui hoje, dizer que ele sempre vai ser lembrado e sempre estará no coração de todo mundo, de todas as pessoas que amam ele, e mandar muita força para a Tia Val, que é a mãe dele.

Formação da roça - A primeira roça de "A Fazenda 13" (Record TV) começou a ser formada ontem. Isso porque, hoje Liziane, Solange e Erika vão disputar a prova do fazendeiro. A vencedora sairá dela com o desejado e poderoso chapéu nas mãos. Nego do Borel, indicado pelo fazendeiro, foi vetado e não participará da disputa. O funkeiro é o primeiro confirmado na primeira roça.

Bil Araújo venceu a prova de fogo e ganhou dois poderes, o vermelho e o amarelo. O ex-bbb escolheu o poder da chama amarela e teve que escolher entre uma imunidade, ou R$ 10 mil, e ficou com o dinheiro. Bil entregou o poder da chama vermelha para Victor, que tirou Dayane e Liziane da baia e trocou por Solange e Nego do Borel. Já o fazendeiro da semana, Gui Araujo, indicou Nego do Borel. Liziane Gutierrez e Dayane Melo empataram com 4 votos cada. Gui Araujo, precisou escolher e salvou a Dayane, colocando Liziane na roça. A modelo, então, puxou Solange da baia direto para o banquinho da roça.

Solange ocupou o terceiro lugar e teve a missão de começar o resta um. Solange salvou a Tati e Tati salvou MC Gui. MC Gui salvou Tiago e Tiago salvou Valentina. Valentina salvou Medrado e Medrado salvou Dayane. Dayane salvou Erasmo e Erasmo salvou Victor. Victor salvou Mussunzinho e Mussunzinho salvou o Dynho. Dynhou salvou o Bil Araújo e Bil Araújo salvou a Mileide. Mileide salvou Marina e Marina salvou Rico. Sendo assim, Erika sobrou e ocupou o quarto e último banco da roça.

Por sobrar no resta um, Erika tinha a missão de vetar um dos integrantes da roça de participar da prova do fazendeiro. A dançarina vetou Nego do Borel. O Funkeiro já está confirmado na primeira roça. Liziane, Solange e Erika vão disputar o chapéu do fazendeiro na noite de hoje, durante o programa ao vivo. Rico x Medrado - Na formação da primeira roça de "A Fazenda 13" (RecordTV), que se estendeu para a madrugada de hoje, Rico Melquiades se revoltou ao receber um voto de Medrado com a justificativa de que estava espalhando no confinamento que 'Marina Ferrari é rica'. Medrado votou em Rico alegando falta de verdade em suas ações.

"Boa noite, Brasil. Desde já, queria começar pedindo desculpas se de alguma forma eu pareço uma pessoa soberba. Eu sei que eu tenho um jeito meio ogrinha, meio pra frente, mas é o meu jeito mesmo. O Rico falou que ele não sente verdade em mim e isso é muito reciproco, porque aqui já tiveram vários atritos por conta da Marina ter dinheiro ou não e uma das informações que eu recebi que ela realmente tinha dinheiro vieram do Rico, que é super amigo dela aqui dentro. Está gravado e ele me contou na cozinha que o pai dela tem dinheiro e tal. Então, verdade por verdade, eu não sinto verdade nele, né?", declarou Medrado, e contou que não vai dar barraco por qualquer coisa.

Ele me falou que não vê a Medrado do "Power Couple" aqui. Eu, de fato, não vim pra ser outra Medrado, mas ainda não tive um motivo pra brigar, porque se tiver vou brigar, e não só só isso. É um direito dele de votar em mim e tudo bem. Lá fora, como ele já disse, ele, realmente, me chamou no WhatsApp, me chamou para jantar e falamos de jogo, tá? Falei pra gente entrar com o coração, verdade, etc. Então, assim, meu voto vai ser nele. Eu sei que tenho a oportunidade de me salvar e tudo mais, mas se realmente precisar ganhar esse programa precisar ser a Medrado que o pessoal viu em uma semana, já com uma briga, não vou fazer isso sem ter motivo. Não vou me desestabilizar. Verdade por verdade, não sinto verdade nele. Acho ele muito forçado. O sentimento é reciproco. Não me identifico

Rico Melquiades acusou Medrado de estar distorcendo a versão de sua história sobre Marina Ferrani e a chamou de falsa, soberba e ignorante. Medrado, então, explicou que Rico realmente contou que a peoa lutou para conseguir conquistar seus objetivos. Entretanto, ele reforçou que ela era rica antes dos detalhes sobre a vida da confinada.

No quarto da sede, Rico desabafou com Tati Quebra Barraco, Valentina Francavilla e Solange Gomes que irá se vingar de Medrado após receber voto sobre alegação de ter feito fofoca no confinamento sobre 'Marina Ferrari ser rica'. Não foi nessa intenção. A Marina é minha amiga. A fingida aqui é ela e se caísse numa roça voava. Falsa, mas ela mexeu com a pessoa errada. Eu sou doido e pode dizer lá que é louco, surtado e ignorante. Eu aceito. Rico alegou que ficou transtornado com a história de Medrado justamente pelo fato do jogo ter obrigado Marina Ferrari, ao da história, em ter de escolher entre ele e Erika Schneider na dinâmica do 'resta um'. Ou seja, uma fofoca quase o colocou na roça de graça. Gente, que situação que Marina ficou. É porque ela viu que eu nunca falei por maldade. Ela sabe que nunca falei nada na maldade dela. Que mulher perigosa, menino.

"Agora é fogo no feno", alertou Tati Quebra Barraco. Medrado chamou Rico para conversar sobre a discussão na votação. Quando eu falei o negócio da Marina, eu quis dizer assim: 'bom, já que ele me acha uma pessoa falsa, eu não estou prejudicando uma amiga minha aqui'. Isso que eu quis dizer. Mesmo você ter dito muito bem dela, e isso tá gravado, mas aquele trecho em que você falou que a família dela tem dinheiro já prejudicou ela duas vezes. É isso que eu quis dizer e só isso, entendeu? Entendi que você não falou com maldade porque já sabia, mas o trecho que você conta que os pais dela tem dinheiro tem pessoas aqui vão falar assim: 'fodasse que ela trabalha pra caralho, os pais dela tem dinheiro'

A funkeira fez questão de ressaltar ao ex-participante do "De Férias com Ex" que não tem motivo para mentir com a meta de causar a discórdia no confinamento. Medrado ainda declarou que a ironia de Rico sobre sua saída na primeira semana do "Power Couple", também da RecordTV, foi durou de ouvir, mas jamais iria desejar sua ida para a primeira berlinda por não ter tido a chance de se mostrar ao público.

"Eu não voltaria", concordou Rico, dizendo que temia sair caso caísse na primeira roça de "A Fazenda 2021". Ele alegou que se desesperou ao ver a peoa falando sobre o boato de Marina ter boas condições financeiras um dia após a própria amiga lhe dar uma bronca sobre o tema.

"Foi porque você falou que eu tô prejudicando a minha amiga porque diz que ela é rica. Então, tá distorcendo", afirmou. Eu não tenho rabo preso aqui dentro e você também. Só procure saber quem leva as coisas. Em momento algum, eu jamais ia falar alguma coisa pra você e desmentir, concluiu Medrado.