Polícia

Frustrados por não conseguirem assaltar, criminosos incendeiam banco de Piaçabuçu

Redação TNH1 com Aqui Acontece | 07/03/20 - 10h21
Foto: Reprodução

Uma agência do Banco do Brasil, localizada no município de Piaçabuçu, no Litoral Sul de Alagoas, foi incendiada, na madrugada deste sábado (07). O Corpo de Bombeiros foi acionado e informou que criminosos tentaram assaltar a agência e, frustrados por não terem êxito, atearam fogo. Não houve registro de feridos.

Segundo militares do 11º Batalhão, o alarme do banco estava disparado quando a guarnição chegou, por volta das 2h, e o imóvel já estava em chamas. Duas viaturas dos Bombeiros com quatro militares foram empregados na ocorrência. 

(Crédito: 11º BPM)

Os policiais conversaram com alguns populares que relataram ouvir barulhos vindos do banco. Apenas uma testemunha informou que percebeu um veículo saindo do local em alta velocidade e uma voz dizendo "perdeu". A Polícia Civil também foi acionada e vai investigar o caso.

Quem tiver informações sobre a suposta tentativa de roubo e sobre o paradeiro dos suspeitos pode entrar em contato pelo número 181, do Disque Denúncia. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar.